quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Realidade

Me imaginei sempre feliz, com uma pessoa que se preocupasse comigo, que notasse minha falta, que cuidasse de mim quando eu estivesse doente, mais isso demorou bastante tempo pra acontecer.


Me via sempre sentado a beira da praia olhando aquela maravilhosa sem fim ao lado de quem eu queria muito bem. O céu e as estrelas seriam testemunho de uma paixão enorme, para que quando nós erguessemos a cabeça e visse o brilho das estrelas, vós lembrasse daquela bela noite que foi inesquecível.


Com o paraíso foi palco de todas as loucuras que cometemos naquele belo lugar, trocamos abraços, beijos calientes, a respiração logo faltou quando vimos a lua cheia , dependiamos um do outro a partir daquele exato momento.


Depois desse dia não consegui mais fazer nada pensando em ti, nada foi ensaiado, foi um prazer tão grande que fiquei em choque, não consigo mais nem comer totalmente sem fome, somente pensando em você.


Pena que isso tudo não passou de um longo sonho !



Nenhum comentário:

Postar um comentário