sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Eu e Você

Quando estou perto de ti meu mundo gira devagar, fazemos tudo conforme o nosso sentimento manda, nada é ensaiado.
Nos teus braços encontro segurança, vontade. Vontade ? --Sim, de te abraçar e não soltar mais, de te beijar e mesmo se ficarmos se ar, deixar o sentido nos guiar, compartilhamos tudo, podemos doar o nosso ar de um para outro, só assim não se desgrudamos jamais.
O tempo que eu passei longe de você só fez me alertar que sem você eu não sou nada, não somos inteiros longe um do outro, somos apenas "Metade", quero passar todos os dias da minha vida grudado à ti. 
Pensei que ia passar essas datas comemorativas longe de você, mais o destino fez com que nós se encontrasse mais uma vez, e dessa vez para sempre, prometo que não vou deixar nada e nem ninguém nos afastar novamente, já percebi que sem você não sou nada.

Longe de você me sinto um peixe fora d'água,  uma noite sem as estrelas, me sinto um dia sem o sol, demoramos  bastante tempo pra nós se conhecer, mais depois que isso aconteceu tudo mudou, nossas vidas passaram a ser apenas uma, agora posso dizer que sou feliz ao teu lado, por que tenho um alguém que gosta de mim ao meu lado, pra me proteger, pra cuidar de mim todos os dias, me sinto bem ao teu lado.
 Quero viver é com você, perto de ti.
 Te gosto !
Te Quero meu anjo.
Beijos *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário