segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Pai e filho são confundidos com casal gay e agredido por grupo.

Homofobia: A que ponto chegamos !!!


Pai e filho estavam abraçados e por estarem abraçados um grupo de pessoas achou que aquele abraço era por demais afetuoso e sendo afetuoso significava homossexualidade. Ou seja, dois homens abraçados é sinônimo de "viadagem". ?


A ação de preconceito contra o carinho entre duas pessoas do mesmo sexo ocorreu em duas etapas, primeiramente os dois homens, aqui Pai e Filho, foram "advertidos" por alguns homens de que não era legal "legal" dois homens andarem "juntinhos". Houve um principio de tumulto, mas chegou uma turma e abafou a "confusão". È importante destacar que o "Pai" avisou que era Pai daquele outro ser humano o qual ele abraçava. e o filho também bradou "È meu pai pow" sou filho dele !. Mesmo "avisados, advertidos e intimidados" Pai e filho decidiram continuar abraçados e a frente de todos, desfilavam carinho e companheirismo. Eles resignaram as pessoas incomodadas. A desobediência ao comando e a obscenidade do amor entre dois seres humanos do mesmo sexo, fez com que aqueles que anteriormente advertiram e se incomodaram voltasse; e dessa vez aplicasse um "corretivo".
Para estes indivíduos que "aplicaram o corretivo" o fato de duas pessoas do mesmo sexo (DO MESMO SEXO!!!) estarem abraçadas é altamente prejudicial a sociedade, ver duas pessoas do mesmo sexo "juntinhas" é homossexualismo e isso é má influência, coisa que Deus nos abençoa. Como Jair Bolsonaro, Mirian Rios e outros protetores da família ensinaram, propagam e defendem, a Homossexualidade é algo que deve ser combatida porque vai contra qualquer princípio de moral, saúde e familia. Segundo Mirian Rios, uma babá Homossexual pode transformar suas filhas em homossexuais também, de acordo com Bolsonaro, um garotinho "ver" dois homens "abraçadinhos" e trocando carinho é o suficiente para plantar uma semente Gay no garoto e no futuro esse garoto se transformará em... Homossexual !


Pois bem, dito tudo isso, os rapazes que aplicaram o corretivo naqueles dois homens que caminhavam abraçados publicamente, espancaram com socos e ponta pés ambos, para finalizar o corretivo o mais valente do grupo de agressores avançou sobre o homem mais velho e com uma mordida decepou a orelha do mesmo. 


È muito fácil "entender" está agressão: um grupo de pessoas preocupadas com a preservação da moral e bons costumes tentou impedir a propagação da homossexualidade. Num primeiro momento mandaram parar. Quando está ordem não foi cumprida essas pessoas se sentiram-se o direito de aplicar a "ordem" à força. Desferiram muros e chutes. Para finalizar o sujeito mais preocupado com a preservação da Família teve um ato de lição final. Mordeu e arrancou a orelha da pessoas mais velha, aquela que talvez fosse culpada pela homossexualidade do mais jovem.


O Brasil chegou no ápice do Preconceito contra o amor entre duas pessoas do mesmo sexo. Já nem importa mais se são Homo ou Homossexuais.


Hoje em dia os heterossexuais que não aprovam o afeto publico entre pessoas do mesmo sexo buscam o direito de combater. Para eles o amor e o carinho entre dois homens, é prejudicial a Família, mas a agressão, a discriminação e a exclusão dos mesmos não são!


Este direito heterossexual de combater a homossexualidade agrediu a Família, Pai e Filho espancados por espíritos insanos. 


Homofobia é crime. Pense nisso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário