sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Então é Natal

Então o Natal está chegando.
Todos ponhem suas botinhas da lareira que o Papai Noel vai deixar o seu presente que você merece, eu não faço isso, pois cansei de pedir e nunca fui atendido. 
Monto minha árvore todo ano, mais não duram muito por que quando os meus sobrinhos vem na minha casa eles à derrubam, então esse motivo foi que eu tomei de não montar minha árvore neste ano.


Quando vou ao shopping vejo o Papai Noel sentando no trono dele e ao seu redor várias crianças clamado por um abraço e principalmente um pedido. 
Passo por perto e tenho um sonho, nada material mais sim de chegar perto dele e puxar aquele mote de barba, só pra ver qual a reação dele, pra ver se ele é bonzinho só pros pequenos.
Tenho vontade de fazer várias coisas loucas. 


Que todos seus sonhos se tornem realidades sejam eles quais for e do tamanho que seja.






Feliz Natal e um Próspero Ano Novo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário